noticias354 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

No Conde, homens armados invandem casa de prefeito de Lamarão e levam três carros

Publicada em 29/04/19 às 08:42h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia No Conde, homens armados invandem casa de prefeito de Lamarão e levam três carros  Compartilhar a noticia No Conde, homens armados invandem casa de prefeito de Lamarão e levam três carros  Compartilhar a noticia No Conde, homens armados invandem casa de prefeito de Lamarão e levam três carros

Link da Notícia:
edmar

No Conde, homens armados invandem casa de prefeito de Lamarão e levam três carros
O que era para ser um final de semana de lazer se transformou em momentos de pânico. Na madrugada deste domingo (28), cinco homens armados e encapuzados, invadiram a casa do prefeito do município de Lamarão, Dival Medeiros Pinheiro (PT), na praia de Siribinha, que fica no município do Conde. 

No interior da residência, por volta de 1h35, o grupo amarrou cerca de 15 pessoas e fugiu  levando três veículos [uma S-10 de cor branca, um Citroën C4 Lounge cor prata e um buggy com a carroça]. 
Conforme as informações da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Conde), a S-10 foi localizada atolada na estrada de Siribinha, e o Citroën encontrado com a frente destruída após colidir em um cavalo em um trecho que dá acesso a Barra do Itariri, na BA-099.

A carroceria foi localizada a cerca de 20 metros do C4 Lounge. O buggy ainda não foi encontrado. Ninguém ficou ferido. As informações são do site Luciano Reis. 


 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392415
Usuários Online: 495
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!