noticias468 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Salvador: Família de mulher desaparecida há 13 dias pede ajuda para encontrá-la

Publicada em 25/04/19 às 22:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Família de mulher desaparecida há 13 dias pede ajuda para encontrá-la  Compartilhar a noticia Salvador: Família de mulher desaparecida há 13 dias pede ajuda para encontrá-la  Compartilhar a noticia Salvador: Família de mulher desaparecida há 13 dias pede ajuda para encontrá-la

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Família de mulher desaparecida há 13 dias pede ajuda para encontrá-la
Familiares e amigos de Márcia Celeste Moraes Alfaya, de 47 anos, estão mobilizados na busca para encontrá-la, que foi vista pela última vez no dia 12 de abril, no bairro da Pituba, em Salvador.

De acordo com informações de agentes da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), Márcia teria passado na unidade policial por volta das 5h da manhã, no dia em que desapareceu.

“Ela pediu para retirar um Boletim de Ocorrência em seu nome, que explicou ser sobre uma herança deixada pelo pai, e disse que ia para Lauro de Freitas”, contou um policial.

Em seguida, Márcia, que estava com uma mochila nas costas, deixou a delegacia e não foi mais vista. Em caso de qualquer informação sobre o paradeiro dela, é só entrar em contato com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – que investiga o caso – pelo número: (071) 3116-0000/ 0357.

Portal Camaçari Destaque



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142427929
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!