noticias875 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Mãe quebra a perna de menina de 6 anos com cabo de vassoura na região metropolitana

Publicada em 24/04/19 às 08:26h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe quebra a perna de menina de 6 anos com cabo de vassoura na região metropolitana  Compartilhar a noticia Mãe quebra a perna de menina de 6 anos com cabo de vassoura na região metropolitana  Compartilhar a noticia Mãe quebra a perna de menina de 6 anos com cabo de vassoura na região metropolitana

Link da Notícia:
edmar

Mãe quebra a perna de menina de 6 anos com cabo de vassoura na região metropolitana

Uma menina de 6 anos teve a perna quebrada com cabo de vassoura durante uma agressão da mãe dela,  nesta terça-feira (23), no município de Lauro de Freitas,  na região metropolitana de Salvador (RMS). A criança está internada no Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com informações registradas no Posto da Polícia Civil do HGE, a diretora da escola que a menina estudava no bairro Caji, percebeu que a garotinha estava andando com muita dificuldade. Ainda segundo a Polícia, o irmão dela, que também é uma criança, disse que ele a irmã foram agredidos pela própria mãe, que já foi identificada pela polícia.

Após descobrir o ato contra as crianças, a diretora da unidade de ensino acionou a coordenadoria do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (Creas) e um representante do Conselho Tutelar de Lauro de Freitas, que levaram a menina para ser atendida na unidade médica.

Na unidade de saúde, após passar por exames, a menina foi diagnosticada com uma fratura óssea na perna.

A acusada de agredir os filhos ainda não foi presa. O caso esta sendo apurado pela 27ª Delegacia de Polícia Civil de Itinga, em Lauro de Freitas. A polícia disse ainda que a suspeita possui envolvimento com drogas.

Simões Filho Online




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378564
Usuários Online: 973
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!