noticias3 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Chuva causa desabamentos, alagamentos e dez deslizamentos de terra em Salvador

Publicada em 17/04/19 às 08:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuva causa desabamentos, alagamentos e dez deslizamentos de terra em Salvador  Compartilhar a noticia Chuva causa desabamentos, alagamentos e dez deslizamentos de terra em Salvador  Compartilhar a noticia Chuva causa desabamentos, alagamentos e dez deslizamentos de terra em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Chuva causa desabamentos, alagamentos e dez deslizamentos de terra em Salvador

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 124 ocorrências nesta terça-feira (16/04), até às 17h. Segundo o órgão, foram quatorze alagamentos de imóveis, um alagamento de área, trinta e oito ameaças de desabamentos, uma ameaça de desabamento de muro e trinta e sete ameaças de deslizamentos de terra.

Ainda de acordo com a Codesal, foram registradas cinco árvores ameaçando cair, uma árvore caída, três avaliações de imóveis alagados, um desabamento de imóvel, três desabamentos de muros, dez deslizamentos de terra, um destelhamento, quatro infiltrações e  cinco orientações técnicas. Não há registro de feridos. A Codesal permanece de plantão 24 horas, atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175075
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!