noticias855 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Piritiba ganhará Colégio Cívico Militar; Projeto será coordenado pela24ª CIPM

Publicada em 13/04/19 às 09:21h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Piritiba ganhará Colégio Cívico Militar; Projeto será coordenado pela24ª CIPM   Compartilhar a noticia Piritiba ganhará Colégio Cívico Militar; Projeto será coordenado pela24ª CIPM   Compartilhar a noticia Piritiba ganhará Colégio Cívico Militar; Projeto será coordenado pela24ª CIPM

Link da Notícia:
edmar

Piritiba ganhará Colégio Cívico Militar; Projeto será coordenado pela24ª CIPM
Na manhã desta sexta-feira, 12 de abril, o Exmº Sr Coronel PM Anselmo Alves Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, assinou, juntamente com o Prefeito da cidade de Piritiba, o Sr Samuel Oliveira Santana, Convênio de Cooperação pra instalação definitiva do Colégio Cívico Militar de Gestão Compartilhada na cidade de Piritiba.

A Escola funcionará sob a coordenação Cívico Militar da 24ª CIPM, que empregará Policiais Militares da Reserva Remunerada treinados e capacitados para as funções de Diretor Militar, Coordenador de Disciplina e Tutores Policiais Militares, dentre outras.

IMG-20190413-WA0047


Esta unidade escolar tem como visão para o futuro ser uma referência na qualidade de ensino e na educação integral, e terá como objetivo/finalidade geral proporcionar uma educação integral que ofereça aos jovens a formação necessária ao descobrimento de suas potencialidades como elemento de auto-realização, qualificação para o trabalho e preparo para o exercício consciente da vida de cidadão brasileiro, sempre cultivando nos alunos os valores do amor ao Colégio, responsabilidade, autenticidade, respeito às pessoas, vontade de vencer e espírito de camaradagem.

"Agradeço ao Exmº Sr. Comandante Geral da PMBA por estar proporcionando a instalação deste Projeto em nossa área de atuação, bem como ao Sr. Prefeito da Piritiba que, juntamente com o Comando da 24ª CIPM, abraçou este sonho que está se tornando realidade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 12 de abril de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174887
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!