noticias345 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Jogador de futebol é preso por tentar emitir passaporte com identidade falsa em Feira de Santana

Publicada em 08/04/19 às 23:55h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jogador de futebol é preso por tentar emitir passaporte com identidade falsa em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Jogador de futebol é preso por tentar emitir passaporte com identidade falsa em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Jogador de futebol é preso por tentar emitir passaporte com identidade falsa em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Jogador de futebol é preso por tentar emitir passaporte com identidade falsa em Feira de Santana

Um jogador de futebol, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Federal nesta segunda-feira (8), em Feira de Santana, a cerca de 116 km de Salvador. Segundo a PF, ele apresentou um documento falso para retirar o passaporte brasileiro no SAC da cidade.

O jogador afirmou aos policiais que conseguiu uma certidão de nascimento falsa com um “olheiro”, com o objetivo de diminuir a sua idade e possibilitar a contratação de times de futebol.

Ainda conforme a polícia, com a certidão de nascimento falsa, o jogador conseguiu obter carteira de identidade no Estado de Sergipe e com este documento, requereu um passaporte brasileiro em Feira de Santana. O sistema da Polícia Federal detectou a compatibilidade biométrica das digitais coletadas do jogador com o de outra pessoa. 

Nesta manhã, ao ser abordado pelos policiais federais e questionado sobre a sua real identidade, o jogador confessou o crime e informou que pretendia tirar o passaporte para poder viajar para a Europa em busca de realizar o seu sonho de jogar em um time estrangeiro.

O jogador foi autuado em flagrante por ter cometido os crimes de falsidade ideológica e uso de documento falso e ficará custodiado no presídio da cidade, a disposição da Justiça Federal de Feira de Santana.

Bocão News




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051027
Usuários Online: 573
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!