noticias787 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Juliana Paes e Deborah Secco dão 'selinho' na Sapucaí durante desfile da Grande Rio

Publicada em 04/03/19 às 09:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Juliana Paes e Deborah Secco dão 'selinho' na Sapucaí durante desfile da Grande Rio  Compartilhar a noticia Juliana Paes e Deborah Secco dão 'selinho' na Sapucaí durante desfile da Grande Rio  Compartilhar a noticia Juliana Paes e Deborah Secco dão 'selinho' na Sapucaí durante desfile da Grande Rio

Link da Notícia:
edmar

Juliana Paes e Deborah Secco dão 'selinho' na Sapucaí durante desfile da Grande Rio

O ideal é que as rainhas de baterias sigam o desfile firmes, sem dispersar durante a passagem pelo sambódromo. Mas, rainha que é rainha pode até beijar na boca —e foi o que fez a dona do posto da Grande Rio, neste domingo (3).

Durante desfile da sua escola pela Marquês de Sapucaí, Juliana Paes, 39, se aproximou da grade e protagonizou um 'selinho' com a também atriz Déborah Secco, 39.

O momento foi flagrado por câmeras de paparzzi e espectadores que estavam por perto. "Que orgulho! Que rainha!', escreveu Deborah Secco ao compartilhar o momento em seu perfil no Instagram Stories --ferramenta da rede social em que as publicações desaparecem após 24 horas.

Na Sapucaí, enquanto Juliana Paes foi rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, Deborah Secco foi rainha do camarote Allegria.

Bocão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142172590
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!