noticias109 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Diversos

Neymar é flagrado aos beijos com baiana que participou do The Voice no Carnaval de Salvador

Publicada em 02/03/19 às 09:39h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Neymar é flagrado aos beijos com baiana que participou do The Voice no Carnaval de Salvador  Compartilhar a noticia Neymar é flagrado aos beijos com baiana que participou do The Voice no Carnaval de Salvador  Compartilhar a noticia Neymar é flagrado aos beijos com baiana que participou do The Voice no Carnaval de Salvador

Link da Notícia:
edmar

Neymar é flagrado aos beijos com baiana que participou do The Voice no Carnaval de Salvador

Neymar foi flagrado aos beijos com uma loira na noite desta sexta-feira (1º), no Carnaval de Salvador. As fotos foram publicadas no site da revista Quem e mostram o jogador no Camarote Salvador.

Segundo o UOL, a ex-The Voice Rafaela Porto, 19 anos, é apontada como affair de Neymar. A cantora anunciou em seu perfil no Instagram que estaria no camarote. Rafaela é baiana, mas mora em Fortaleza, no Ceará. A loira já foi flagrada ao lado de Neymar, na festa de aniversário do jogador no mês passado, em Paris.

Neymar chegou ao espaço acompanhado do pai e de amigos por volta das 22h.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142378677
Usuários Online: 973
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!