noticias457 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Carnaval

Ivete fala em despedida após episódios complicados neste Carnaval: "não quero essa angústia"

Publicada em 12/02/2024 às 22:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ivete fala em despedida após episódios complicados neste Carnaval:   Compartilhar a noticia Ivete fala em despedida após episódios complicados neste Carnaval:   Compartilhar a noticia Ivete fala em despedida após episódios complicados neste Carnaval:

Link da Notícia:
edmar

Ivete fala em despedida após episódios complicados neste Carnaval:

A cantora Ivete Sangalo desabafou com os fãs, na noite desta segunda-feira (12/2), após passar por situações inesperadas durante o desfile do Bloco Coruja no Circuito Dodô (Barra-Ondina). Emocionada, ela questionou, até, se essa não seria uma espécie de despedida.

“Será que hoje não é a nossa despedida do Coruja? A gente tem que pensar isso, porque eu sou a cantora de vocês. Eu não sou uma cantora que sobe no trio ‘e que se foda todo mundo’. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Quero que vocês tenham uma experiência linda – e nós temos. Ontem a gente saiu e foi tudo maravilhoso. Não quero essa angústia”, disse Ivete.

A cena foi compartilhada nas redes sociais de fãs. Em determinado momento, ela até citou que um rapaz estaria tentando puxar uma vaia. “Fique à vontade, também. Quero ser democrática”, falou, para em seguida explicar o que aconteceu na sexta-feira (10), ocasionando um atraso de mais de quatro horas.

“Eu queria dizer isso a vocês porque isso ‘tá’ enchendo o meu coração de angústia. Tava tudo certo, atrasou… manobra daqui, manobra dali… o cavalinho do nosso carro de apoio destravou. Se eu pudesse, eu descia, carregava e travava, mas eu não posso fazer isso. Tive que obedecer às regras do universo, que fez com que o cavalinho se soltasse. E eu tive que obedecer, porque sou uma pessoa obediente às regras de lá de cima. Não sou maior que as regras lá de cima. Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso”, completou.

Veja abaixo:

ENTENDA

Na noite desta segunda-feira de Carnaval (12/2), perto do praticável da Aratu, na Barra, o suposto princípio de incêndio assustou não só a cantora e sua equipe, mas quem a acompanhava. De acordo com informações iniciais, um tubo de CO2 (dióxido de carbono) teria explodido.

A repórter Bruna Castelo Branco, do Aratu On, que estava no trio, registrou o ocorrido e relatou que dois funcionários ficaram feridos. Um deles, inclusive, estava com a mão no olho e foi levado para um posto de saúde.

trio ivete torto

Brigadistas presentes no caminhão rapidamente controlaram a situação, que durou cerca de cinco minutos, até o bloco seguir novamente.

Aratuon




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142654689
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!