noticias122 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Incêndio destrói duas lojas de autopeças em Feira de Santana

Publicada em 18/07/2023 às 08:42h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Incêndio destrói duas lojas de autopeças em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Incêndio destrói duas lojas de autopeças em Feira de Santana  Compartilhar a noticia Incêndio destrói duas lojas de autopeças em Feira de Santana

Link da Notícia:
edmar

Incêndio destrói duas lojas de autopeças em Feira de Santana

Um incêndio de grandes proporções atingiu duas lojas de autopeças usadas, na madrugada desta terça-feira (18), na Rua Coronel João Mendes, na travessa da Rua Desembargador Filinto Bastos, conhecida como Rua de Aurora, no centro de Feira de Santana.

Conforme apurado pelo Acorda Cidade no local, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h50. O fogo já está controlado, porém as duas lojas estão destruídas. O fogo e a fumaça podiam ser vistos há muitos metros de distância, devido à proporção do incêndio.

O subtenente Pedro Gomes, do Corpo de Bombeiros, informou que quando as equipes chegaram as duas lojas estavam com as portas fechadas, eles tiveram que arrombá-las e buscaram evitar que o fogo se alastrasse para uma terceira loja, onde continha bastante material combustível.

“Começamos o combate ao incêndio tendo cuidado para não passar para a loja que fica no fundo, que tinha muito material combustível como óleo, querosene, e tinha peças de carro também, além de fluídos de motores que poderiam causar um incêndio mais grave e de difícil controle. A gente conseguiu evitar que passasse para essa loja, mas infelizmente essas outras duas foram consumidas pelo incêndio, só restam agora o rescaldo. Todo o material foi queimado”, relatou o bombeiro ao Acorda Cidade.

Os estabelecimentos atingidos funcionam em imóveis antigos e existe a possibilidade de o incêndio ter sido causado por um curto-circuito, porém, somente a perícia poderá identificar a real causa.

Os imóveis precisarão passar também por uma vistoria da Defesa Civil para avaliar se será necessária a demolição total ou apenas das paredes internas, que conforme informou o subtenente ao Acorda Cidade, estão comprometidas.

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

 

Acorda Cidade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440657
Usuários Online: 354
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!