noticias700 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos na BA-120, em Queimadas

Publicada em 18/07/2023 às 08:36h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos na BA-120, em Queimadas  Compartilhar a noticia Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos na BA-120, em Queimadas  Compartilhar a noticia Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos na BA-120, em Queimadas

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos na BA-120, em Queimadas

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou duas pessoas feridas na BA-120, trecho de Queimadas, região sisaleira da Bahia, na manhã desta segunda-feira (17), na altura do parque de exposições do município. As vítimas foram levadas para o hospital da cidade em uma ambulância. Na unidade, foram constatadas fraturas no tornozelo e fêmur do condutor da bicicleta e ele foi transferido para outro hospital em Feira de Santana, com quadro de saúde considerado estável. Já o condutor da moto sofreu ferimentos leves e foi liberado após receber cuidados médicos. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440405
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!