noticias880 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher é resgatada desnutrida e com hipotermia após ficar 6 dias desaparecida em região de mata na Bahia

Publicada em 18/07/2023 às 08:34h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é resgatada desnutrida e com hipotermia após ficar 6 dias desaparecida em região de mata na Bahia  Compartilhar a noticia Mulher é resgatada desnutrida e com hipotermia após ficar 6 dias desaparecida em região de mata na Bahia  Compartilhar a noticia Mulher é resgatada desnutrida e com hipotermia após ficar 6 dias desaparecida em região de mata na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Mulher é resgatada desnutrida e com hipotermia após ficar 6 dias desaparecida em região de mata na Bahia

Uma mulher de 40 anos foi resgatada após ficar desaparecida por seis dias em uma região de mata de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela foi achada nesta segunda-feira (17/07), desnutrida, desorientada e com hipotermia.

O caso aconteceu na região de Vera Cruz, na zona rural do município. De acordo com os bombeiros, ela foi achada em uma ribanceira e encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

A mulher, que mora em uma fazenda na região, desapareceu na última terça-feira (11/07). Os bombeiros fizeram buscas durante três dias, mas como não a encontraram, decidiram acionar um cachorro do batalhão para auxiliar no resgate.

Segundo os bombeiros, a mulher tinha sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, de acordo com informações de familiares, já havia fugido em outras ocasiões.

Fonte: G1 Bahia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440301
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!