noticias998 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente na BR-324 deixa duas pessoas mortas e outras feridas em R. do Jacuípe

Publicada em 17/07/2023 às 10:31h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente na BR-324 deixa duas pessoas mortas e outras feridas em R. do Jacuípe  Compartilhar a noticia Acidente na BR-324 deixa duas pessoas mortas e outras feridas em R. do Jacuípe  Compartilhar a noticia Acidente na BR-324 deixa duas pessoas mortas e outras feridas em R. do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Acidente na BR-324 deixa duas pessoas mortas e outras feridas em R. do Jacuípe

Duas pessoas morreram e outras duas tiveram ferimentos leves após um acidente grave envolvendo uma moto e mais dois veículos na manhã desta segunda-feira (17) em Riachão do Jacuípe. O caso ocorreu na BR-324 sentido Tanquinho, próximo a Fazenda de Dinho do Leite.

De acordo com a Brigada Voluntária dos Anjos Jacuipenses, houve uma colisão entre o veículo de passeio e a moto e acabou envolvendo um terceiro veículo, um caminhão ainda sem identificação. Na moto viajavam um homem e uma mulher que vieram a óbito na hora e no carro de passeio um casal que foi encaminhado ao Hospital Municipal de Riachão com ferimentos leves após o veículo capotar.

Ainda não tivemos informações sobre a identificação dos envolvidos nem o que causou o acidente.

Breve daremos mais informações.

Jacuípe News

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441603
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!