noticias961 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carreta tenta desviar de buraco, faz um L na pista e quatro pessoas de Valente morrem

Publicada em 15/07/2023 às 07:40h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carreta tenta desviar de buraco, faz um L na pista e quatro pessoas de Valente morrem  Compartilhar a noticia Carreta tenta desviar de buraco, faz um L na pista e quatro pessoas de Valente morrem  Compartilhar a noticia Carreta tenta desviar de buraco, faz um L na pista e quatro pessoas de Valente morrem

Link da Notícia:
edmar

Carreta tenta desviar de buraco, faz um L na pista e quatro pessoas de Valente morrem

Quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas após uma batida na BR-116, entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara, na noite desta sexta-feira (14/07). Os sobreviventes foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

Conforme a fonte do Informe Baiano, uma “carreta desviou de um buraco, fez um L na pista e quando foi retornar para sua faixa bateu de frente” com um veículo Spin da Secretaria de Saúde da cidade de Valente. O carro retornava para o município de uma unidade médica com pacientes.

Informações preliminares apontam que as vítimas fatais são o motorista Vitor de Dão, um rapaz conhecido como Joelson, que trabalhava como árbitro de futebol e morava em Valente, além de um homem e uma mulher que ainda não tiveram os nomes divulgados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439575
Usuários Online: 346
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!