noticias177 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem derruba polícial com soco no rosto na Bahia

Publicada em 10/07/2023 às 14:13h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem derruba polícial com soco no rosto na Bahia  Compartilhar a noticia Homem derruba polícial com soco no rosto na Bahia  Compartilhar a noticia Homem derruba polícial com soco no rosto na Bahia

Link da Notícia:
edmar

Homem derruba polícial com soco no rosto na Bahia

Na madrugada deste domingo (9), na cidade de Santa Inês, localizada a 300 km de Salvador, uma festa se transformou em um cenário de violência. Um vídeo registrado por um dos participantes do evento revela o momento da confusão, envolvendo homens em uma briga que exigiu a intervenção da patrulha da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para controlar a situação.

As imagens evidenciam claramente um homem desferindo um soco na cabeça de um policial, resultando em sua queda imediata. Os demais agentes reagiram prontamente, cercando e detendo o agressor em flagrante.

O agressor foi conduzido à Delegacia de Santa Inês, onde prestou depoimento ao delegado de plantão. A audácia demonstrada por esse indivíduo causou indignação dentro da corporação. No entanto, é com alívio que informamos que o policial agredido está se recuperando bem.Repudiamos veementemente qualquer ato de violência e expressamos nossa solidariedade aos agentes da lei, que enfrentam desafios diários para garantir a segurança da comunidade.

Desejamos uma pronta recuperação ao nosso corajoso policial e confiamos que a justiça será feita.

Bahia Informa




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441471
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!