noticias357 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Baiano de Senhor do Bonfim, Henrique Lima vence o The Voice Kids

Publicada em 10/07/2023 às 08:11h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Baiano de Senhor do Bonfim, Henrique Lima vence o The Voice Kids  Compartilhar a noticia Baiano de Senhor do Bonfim, Henrique Lima vence o The Voice Kids  Compartilhar a noticia Baiano de Senhor do Bonfim, Henrique Lima vence o The Voice Kids

Link da Notícia:
edmar

Baiano de Senhor do Bonfim, Henrique Lima vence o The Voice Kids

Natural da cidade de Senhor do Bonfim, Henrique Lima é o vencedor da oitava temporada do The Voice Kids Brasil. A grande final foi realizada neste domingo (9). O programa faz parte da grade dominical da TV Globo e tem como jurados os cantores IZA, Carlinhos Brown e Mumuzinho.

O baiano de 14 anos escolheu para a final a canção “Na Hora de Amar”, conhecida na voz de Gusttavo Lima. Henrique Lima pertencia ao time de Mumuzinho. O vencedor deste ano leva para casa, além do troféu do programa, R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Music.

Na Semifinal, IZA havia chorado após a apresentação do participante. “É muito impressionante ver alguém tão apaixonado pela música e com tanta certeza do caminho”, disse a cantora.

A grande final foi disputada em duas rodadas. Na primeira, os dois finalistas de cada time fizeram apresentações individuais e receberam votos do público. Nesta fase, Henrique foi escolhido com 66% dos votos.

Na segunda rodada, Henrique Lima voltou ao palco com a canção “Disparada”, de Jair Rodrigues. Ao concorrer com Emanuel Motta, do time Brown, e Isa Camargo, do time IZA, o baiano foi escolhido a voz campeã pelo público com 45,11% dos votos.

“Quero agradecer a todo mundo, é uma honra estar no palco do The Voice Kids. Eu sou o primeiro ganhador do The Voice Kids baiano”, comemorou Henrique.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441274
Usuários Online: 347
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!