noticias762 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Acidente envolvendo ônibus interestadual e carreta é registrado na BR-242

Publicada em 09/07/2023 às 08:44h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente envolvendo ônibus interestadual e carreta é registrado na BR-242  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo ônibus interestadual e carreta é registrado na BR-242  Compartilhar a noticia Acidente envolvendo ônibus interestadual e carreta é registrado na BR-242

Link da Notícia:
edmar

Acidente envolvendo ônibus interestadual e carreta é registrado na BR-242
Um acidente envolvendo um ônibus interestadual e uma carreta foi registrado na manhã deste sábado (8), na BR-242, no trecho de Oliveira dos Brejinhos. A situação ocorreu no km 515, próximo ao povoado de Beira Rio.
 
Segundo informações, o ônibus teria colidido na traseira da carreta, no entanto não há detalhes sobre as causas. Os dois veículos seguiam no sentido Seabra.
 
Conforme testemunhas, no local há um quebra-molas sem sinalização, e muitos veículos passam despercebidos por ele. Nas imagens do acidente, o quebra-molas estava justamente entre os dois carros envolvidos, tendo a carreta já havia ultrapassado a estrutura.
 
Vídeos feitos no local do acidente mostram que o para-brisa do ônibus foi arrancado com o impacto e caiu no chão. A parte da frente do coletivo também foi danificada.
 
De acordo com informações não oficiais, um passageiro teria machucado o pé, outro o nariz, e o motorista teria ficado preso pelo pé, mas foi retirado por pessoas que estavam no local, sem gravidade maior.

 

A PRF foi encaminhada ao local para registrar a ocorrência. De acordo com o letreiro, o ônibus teria saído de Goiânia e seguia para Juazeiro do Norte.
 
Gazeta5



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440537
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!