noticias110 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Sr. do Bonfim: Finalista do The Voice Kids, Henrique Lima promove carreata em busca de apoio

Publicada em 08/07/2023 às 08:54h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Sr. do Bonfim: Finalista do The Voice Kids, Henrique Lima promove carreata em busca de apoio  Compartilhar a noticia Sr. do Bonfim: Finalista do The Voice Kids, Henrique Lima promove carreata em busca de apoio  Compartilhar a noticia Sr. do Bonfim: Finalista do The Voice Kids, Henrique Lima promove carreata em busca de apoio

Link da Notícia:
edmar

Sr. do Bonfim: Finalista do The Voice Kids, Henrique Lima promove carreata em busca de apoio

O finalista do The Voice Kids Brasil, o cantor bonfinense Henrique Lima, está realizando uma carreata como parte de sua busca por votos para a grande final do programa. A carreata vai acontecer neste sábado e percorrerá as ruas da cidad e contará com a presença de fãs, familiares e apoiadores.

A carreta servirá também para atrair ainda mais a atenção do público e conquistar votos para a grande final. Além disso, será uma oportunidade para agradecer o apoio de todos e incentivar ainda mais o público a votar nele.

A carreata também terá faixas, cartazes e adesivos com o número de telefone para votação, facilitando assim a participação do público na hora de escolher o grande vencedor. O finalista está muito empolgado e confiante de que sua carreata irá mobilizar muitas pessoas e garantir o máximo de votos possível.

É uma estratégia inteligente do finalista do The Voice Brasil, pois além de promover sua imagem e talento, a carreata também cria um clima de grande festa entre os fãs e simpatizantes. O apoio e engajamento do público são fundamentais nessa reta final do programa, e o finalista está explorando diferentes formas de mobilizar as pessoas e conquistar o tão desejado título de campeão do The Voice Brasil.

Com a carreata e toda a divulgação em torno dela, o finalista está aumentando suas chances de garantir uma vitória na grande final do programa. A busca por votos está sendo intensa e ele está determinado a dar o seu melhor para conquistar o público e se destacar como o grande vencedor do The Voice Brasil.

Fonte: Walterley Kuhin




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440120
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!