noticias388 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ibirataia: Grave acidente na BA-650, deixa duas pessoas feridas

Publicada em 07/07/2023 às 07:49h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ibirataia: Grave acidente na BA-650, deixa duas pessoas feridas  Compartilhar a noticia Ibirataia: Grave acidente na BA-650, deixa duas pessoas feridas  Compartilhar a noticia Ibirataia: Grave acidente na BA-650, deixa duas pessoas feridas

Link da Notícia:
edmar

Ibirataia: Grave acidente na BA-650, deixa duas pessoas feridas

Dois ocupantes de um automóvel modelo gol ficaram feridos em um acidente por volta das 19h desta quinta-feira (06), na BA-650, trecho entre os municípios de Ipiaú e Ibirataia. Segundo informações no local, o carro saiu de Ipiaú e seguia sentido à Ibirataia quando se chocou na traseira de uma caminhonete modelo L200, que estava parada entre a pista e as margens da rodovia próximo a Curva da Garganta.

Ainda conforme as informações, a caminhonete teria apresentado uma falha mecânica e os seus ocupantes aguardavam por um socorro. Vale ressaltar que esse trecho da BA-650 não tem acostamento. O gol era conduzido pelo corretor de veículos conhecido pelo prenome de Everaldo, morador de Ibirataia, mas que atua na Praça Ruy Barbosa, no centro de Ipiaú. No retorno para casa, ele teria dado carona para uma mulher, ainda não identificada, e que também reside na cidade vizinha.
 
Com o forte impacto do gol no fundo da caminhonete, Everaldo e a mulher sofreram ferimentos. O caso da mulher apresentava mais gravidade. Ambos estavam conscientes e foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para unidades hospitalares em Ipiaú e Jequié.
 
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para retirar a mulher das ferragens, mas não foi necessário os serviços da equipe. A Polícia Militar registrou a ocorrência e sinalizou a pista para evitar novos acidentes enquanto a equipe de socorristas atendia os feridos.
 
Giro Ipiaú



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441551
Usuários Online: 354
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!