noticias465 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carro é encontrado "boiando" no mar em Lauro de Freitas; veja vídeo

Publicada em 06/07/2023 às 11:42h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro é encontrado   Compartilhar a noticia Carro é encontrado   Compartilhar a noticia Carro é encontrado

Link da Notícia:
edmar

Carro é encontrado

Um carro capotado foi encontrado na praia de Ipitanga, na manhã desta quinta-feira (6/7). O caso foi registrado por moradores do município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Diversos vídeos mostram o veículo sendo levado pelas ondas.

O condutor é um idoso de 72 anos. Ele informou que a situação aconteceu quando voltava para casa, na madrugada desta quinta-feira (6/7), por volta das 2h30. No momento, segundo seu relato, chovia bastante, o que diminuiu a visibilidade e facilitou a perda de controle do veículo, ocasionando o acidente.

Por meio de nota, o Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU) de Lauro de Freitas, informou que uma equipe foi até o local, mas ainda não há explicação sobre o que teria acontecido. Segundo moradores, uma equipe do setor de transporte e ordem pública do município está no local realizando a retirada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440520
Usuários Online: 355
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!