noticias872 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ex-vereador e filho batem em carreta e não resistem

Publicada em 06/07/2023 às 11:17h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-vereador e filho batem em carreta e não resistem  Compartilhar a noticia Ex-vereador e filho batem em carreta e não resistem  Compartilhar a noticia Ex-vereador e filho batem em carreta e não resistem

Link da Notícia:
edmar

Ex-vereador e filho batem em carreta e não resistem

Um ex-vereador da cidade de Wagner, Manoel Macedo Vitória Filho, e o seu filho, Samuel Silva Vitória, morreram em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (5), em um trecho da BR-242, que pertence à cidade de Lajedinho.

Pai e filho viajavam em um carro modelo Hillux quando bateram em uma carreta. Não há informações sobre a causa do acidente. Nas redes sociais, a prefeitura de Wagner lamentou as mortes.

"Neste momento de pesar, onde as palavras pouco significam, a administração municipal se solidariza com todos os familiares e amigos e expres as mais sinceras condolências pela lastimável perda", diz trecho de um comunicado. 

BNEWS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440263
Usuários Online: 356
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!