noticias929 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Maconha e cocaína despachadas como encomenda são apreendidas em Feira de Santana (BA)

Publicada em 05/07/2023 às 08:45h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Maconha e cocaína despachadas como encomenda são apreendidas em Feira de Santana (BA)  Compartilhar a noticia Maconha e cocaína despachadas como encomenda são apreendidas em Feira de Santana (BA)  Compartilhar a noticia Maconha e cocaína despachadas como encomenda são apreendidas em Feira de Santana (BA)

Link da Notícia:
edmar

Maconha e cocaína despachadas como encomenda são apreendidas em Feira de Santana (BA)
 (Foto: PRF/BA)

Polícia Rodoviária Federal apreendeu no final da tarde desta terça-feira, 04 de julho, 106 Kg de maconha e mais 9 Kg de cocaína que estavam escondidas dentro do bagageiro de um ônibus de turismo. O flagrante ocorreu na BR 116, em Feira de Santana (BA).

Os policiais estavam fiscalizando diversos veículos quando pararam o ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino final em Euclides da Cunha (BA).

Durante a fiscalização ao compartimento de cargas, caixas de isopor chamou atenção da equipe e quando foram abertas, os policiais encontraram tabletes de maconha e cocaína. Para disfarçar o cheiro e tentar despistar fiscalizações, todo o material estava em meio a pó de café.

Conforme registro da empresa de ônibus, a encomenda teria como destino final a capital baiana.

Todo o material ilícito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária, que ficará responsável pela investigação do caso.

Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA

 

Polícia Rodoviária Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440527
Usuários Online: 352
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!