noticias519 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Mulher furta bolsa de turista francesa no Corredor da Vitória

Publicada em 05/07/2023 às 08:36h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher furta bolsa de turista francesa no Corredor da Vitória  Compartilhar a noticia Mulher furta bolsa de turista francesa no Corredor da Vitória  Compartilhar a noticia Mulher furta bolsa de turista francesa no Corredor da Vitória

Link da Notícia:
edmar

Mulher furta bolsa de turista francesa no Corredor da Vitória

A estadia de uma francesa em Salvador teve um episódio de lamentação. Na noite da última segunda-feira (3), a mulher foi vítima de uma ação criminosa. Uma mulher furtou a bolsa da turista no bistrô de um centro cultural no bairro do Corredor da Vitória, de acordo com informações da Polícia Civil da Bahia (PC-BA)

Por meio de um vídeo enviado à reportagem do BNews, é possível ver o momento do furto. A suspeita se aproxima gradativamente do objeto furtado, enquanto a vítima, sentada em uma cadeira no local, olha para o lado contrário. 

Em seguida, ao notar que não é observada, a mulher pega a bolsa e deixa o local caminhando de forma suave. Segundo um familiar, que preferiu não se identificar, a vítima reside na França e está de visita na capital baiana. Por outro lado, não há informações se ela é natural da França ou uma brasileira que mora no país da Europa.

A vítima, no entanto, teve que aguardar o dia amanhecer, em função do fuso horário europeu, para cancelar os cartões de crédito perdidos. Além disso, documentos e o celular da vítima foram levados pela suspeita. 

Ainda assim, o passaporte original não foi furtado, já que ela andava com a cópia durante o tempo em que passava na rua. A PC-BA indicou que a ocorrência foi registrada e o caso será apurado pela 14ª Delegacia Territorial da Barra.

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441206
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!