noticias315 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é morto a tiros no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina

Publicada em 03/07/2023 às 08:09h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é morto a tiros no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Homem é morto a tiros no distrito de Caatinga do Moura, em Jacobina

Na manhã deste domingo (02/07), o distrito de Caatinga do Moura, localizado no interior do município de Jacobina, registrando um crime de homicídio. Um homem, identificado pelo prenome de Jacinto, foi assassinado a tiros no local conhecido como Pedrões, na comunidade de Lagoa de Caatinga do Moura.

 

Segundo relatos iniciais de testemunhas, Jacinto estava transitando de motocicleta quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram-o fatalmente, resultando em sua morte imediata no local.

A Guarda Civil Municipal prontamente se deslocou até o local para realizar o isolamento da área, preservando-a para a chegada da equipe da polícia técnica. 

Jacobina 24hs




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441567
Usuários Online: 355
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!