noticias183 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Carro capota dentro de tanque próximo as Casas Populares. Jovem de 19 anos foi socorrida pelo Águia

Publicada em 02/07/2023 às 07:31h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro capota dentro de tanque próximo as Casas Populares. Jovem de 19 anos foi socorrida pelo Águia  Compartilhar a noticia Carro capota dentro de tanque próximo as Casas Populares. Jovem de 19 anos foi socorrida pelo Águia  Compartilhar a noticia Carro capota dentro de tanque próximo as Casas Populares. Jovem de 19 anos foi socorrida pelo Águia

Link da Notícia:
edmar

Carro capota dentro de tanque próximo as Casas Populares. Jovem de 19 anos foi socorrida pelo Águia

A equipe de socorristas voluntários do Àguia Resgate foi acionada por volta das 20h10 deste sábado (01), para um acidente ocorrido em uma estrada vicinal que liga o Povoado Laginha a sede do município, mais precisamente na região da Fazenda Pedreira, próximo ao Bairro Casas Popúlares em Coité.

De acordo com Gildo Carneiro coordenador e motorista do Águia ao chegar no local deparou com uma cena aparentemente preocupante, já que o veículo, um Chevrolet Onix de dados não anotados estava submerso no tanque com as quatro rodas para cima, mas em seguida foi informado que não havia nenhuma vítima dentro e percebeu uma jovem com ferimentos leves que estava sendo amparada por populares. Ela foi identificada como Ana Clara Silva de Jesus, 19 anos.

Ainda segundo Gildo, ela sofreu um corte na altura do supercílio e escoriações pelo corpo, a mesma estava consciente e orientada e ele manteve contato com a familia.

Calila




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440114
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!