noticias488 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Várzea Nova: Homem é atacado por abelhas em quanto trabalhava em campo de sisal

Publicada em 01/07/2023 às 07:57h

Jorge-Quixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Várzea Nova: Homem é atacado por abelhas em quanto trabalhava em campo de sisal  Compartilhar a noticia Várzea Nova: Homem é atacado por abelhas em quanto trabalhava em campo de sisal  Compartilhar a noticia Várzea Nova: Homem é atacado por abelhas em quanto trabalhava em campo de sisal

Link da Notícia:
edmar

Várzea Nova: Homem é atacado por abelhas em quanto trabalhava em campo de sisal
Na noite desta sexta-feira, 30 de Junho de 2023, deu entrada na sala vermelha da UPA 24 horas na cidade de Jacobina um homem não identificado que é da cidade de Várzea Nova vítima de ataque de abelhas.
 
Segundo informações da sua esposa Ana Rosa que acompanhou o paciente, que foi socorrido pela ambulância do município, o mesmo estava trabalhando em um campo de sisal na zona rural e não percebeu a colméia que enfurecida com o barulho o atacou.
 
O homem deu entrada com dormência nas pernas e com fortes dores e não se sabe a quantidade de picadas, os médicos plantonistas estarão dando o atendimento necessário.
 
Fonte: Otto Moreno, com informações do Repórter Fala Sério
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441406
Usuários Online: 350
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!