noticias492 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dupla invade casa e mata homem em Queimadas

Publicada em 14/05/2023 às 07:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dupla invade casa e mata homem em Queimadas  Compartilhar a noticia Dupla invade casa e mata homem em Queimadas  Compartilhar a noticia Dupla invade casa e mata homem em Queimadas

Link da Notícia:
edmar

Dupla invade casa e mata homem em Queimadas

Um homem foi morto na noite de sexta-feira (12), no bairro Alto da Jacobina, em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, populares relataram que dois indivíduos não identificados chegaram em uma moto, invadiram a casa onde a vítima estava e efetuaram disparos de arma de fogo. Segundo a PM, Claudiano da Silva Matos, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para necropsia. Conforme a polícia, populares relataram ainda que durante o ataque o dono da casa também teria sido baleado, mas conseguiu fugir em direção ao rio Itapicuru. Até o momento da publicação desta matéria, ele não foi encontrado, de acordo com a PM e a Guarda Civil Municipal (CGM), que também atendeu a ocorrência. A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do crime.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479796
Usuários Online: 900
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!