noticias731 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Coité: Jovem sofre duas fraturas na perna em acidente quando deixava supermercado

Publicada em 12/05/2023 às 08:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coité: Jovem sofre duas fraturas na perna em acidente quando deixava supermercado  Compartilhar a noticia Coité: Jovem sofre duas fraturas na perna em acidente quando deixava supermercado  Compartilhar a noticia Coité: Jovem sofre duas fraturas na perna em acidente quando deixava supermercado

Link da Notícia:
edmar

Coité: Jovem sofre duas fraturas na perna em acidente quando deixava supermercado
Maria Clara Mercês, 17 anos, ficou ferida na noite desta quinta-feira, 11, após se envolver em um acidente de trânsito na BA 409, perimetro urbano de Conceição do Coité quando deixava um supermercado atacadista às margens da rodovia.
 
 
Segundo o Águia Resgate grupo de socorristas voluntários de Conceição do Coité a equipe foi acionada por volta das 19h30 com a informação de uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta.
 
A equipe estava imobilzando a perna da jovem quando uma equipe do SAMU chegou e ajudou na imobilização. Segundo Gildo Carneiro naquele momento suspeitou que tinha fratura de tíbia e fíbula e conduziu a vítima para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité onde foi atendida. A equipe médica solicitou o raio – x, e mais uma vez o Águia pegou a jovem no HP e levou até uma clínica particular onde foi confirmado a fratura em dois ossos da perna direita.
 
 
O condutor da moto de prenome Daniel teve escoriações pelo corpo em consequência da queda, porém sem gravidade.
 
O motorista da caminhonete S10 conhecido por Del ligou para o Águia Resgate e permaneceu no local até a chegada dos socorristas, em seguida acompanhou a vítima até o hospital e no momento do raio-x também acompanhou.
 
 
Fonte: Calila Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479494
Usuários Online: 908
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!