noticias60 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Avião sai da pista e situação assusta passageiros no aeroporto de Salvador

Publicada em 10/05/2023 às 08:27h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avião sai da pista e situação assusta passageiros no aeroporto de Salvador  Compartilhar a noticia Avião sai da pista e situação assusta passageiros no aeroporto de Salvador  Compartilhar a noticia Avião sai da pista e situação assusta passageiros no aeroporto de Salvador

Link da Notícia:
edmar

Avião sai da pista e situação assusta passageiros no aeroporto de Salvador

Passageiros de um avião, da Azul, que pousou, na madrugada desta quarta-feira (10/5), no aeroporto internacional de Salvador, passaram por um momento de susto. Durante a aterrissagem, o piloto não conseguiu controlar a aeronave, que acabou saindo da pista.

Apesar da situação inusitada, ninguém ficou ferido. Em nota, a companhia aérea informou que a aeronave fazia o voo AD 4372 que partiu de Viracopos, em Campinas, com destino à capital baiana e ultrapassou os limites da pista no momento do pouso.

Ainda de acordo com a Azul, após a ocorrência, todos os Clientes e Tripulantes desembarcaram normalmente, com segurança. A companhia lamentou eventuais aborrecimentos causados e informou que está prestando toda assistência necessária.

Aratuon




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479161
Usuários Online: 909
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!