noticias453 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Dono de comércio sofre tentativa de sequestro e latrocínio em Barra do Jacuípe

Publicada em 10/05/2023 às 08:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dono de comércio sofre tentativa de sequestro e latrocínio em Barra do Jacuípe  Compartilhar a noticia Dono de comércio sofre tentativa de sequestro e latrocínio em Barra do Jacuípe  Compartilhar a noticia Dono de comércio sofre tentativa de sequestro e latrocínio em Barra do Jacuípe

Link da Notícia:
edmar

Dono de comércio sofre tentativa de sequestro e latrocínio em Barra do Jacuípe

Um dono de estabelecimento comercial de Barra de Jacuípe, no município de Camaçari, sofreu uma tentativa de sequestro e latrocínio na manhã desta terça-feira (9). Uma câmera de segurança registrou toda a ação dos suspeitos.

Nas imagens, um veículo para na frente do estabelecimento e dois homens saem, um deles armado. Eles vão atrás do dono do local e tentam puxá-lo para dentro do carro, mas a vítima consegue escapar de um dos suspeitos e sai correndo. Ao menos quatro pessoas estavam envolvidas na ação.

Em nota, a PM informou que a 59ª CIPM foi acionada por volta das 8h com a informação de uma tentativa de sequestro na região da Estrada Velha de Monte Gordo, em Barra do Jacuípe. Segundo o comunicado, um dos acusados efetuou disparo de arma de fogo, mas ninguém ficou ferido.

Nenhum suspeito foi localizado.

BNews

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479828
Usuários Online: 902
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!