noticias310 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Homem é executado com vários tiros em bairro de Coité

Publicada em 06/05/2023 às 07:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é executado com vários tiros em bairro de Coité  Compartilhar a noticia Homem é executado com vários tiros em bairro de Coité  Compartilhar a noticia Homem é executado com vários tiros em bairro de Coité

Link da Notícia:
edmar

Homem é executado com vários tiros em bairro de Coité

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira, 05, no Bairro Nova Esperança, área periférica de Conceição do Coité com vários tiros.

A equipe de socorristas voluntários do Águia Resgate foi acionada por volta das 21h30 e ao chegar no local nada pôde ser feito, já que a vítima não apresentava os sinais vitais diante da quantidade de tiro que recebeu, principalmente na face.

Próximo ao corpo, segundo a equipe socorrista foram encontrados 16 cápuslas, muito provavelmente de pistola, a Polícia Civil deverá recolher o material para perícia e posteriormente apresentar no laudo a arma usada.

Os socorristas cobriram o corpo, isolaram o local e acionaram a Polícia Militar.

Segundo o Calila Notícias apurou, informações preliminares dão conta que a vítima identificada como Luanderson Mota de Jesus, 26 anos, caminhava pelo bairro quando surgiu uma motocicleta com dois homens não identificados, efetuaram os disparos e fugiram.

O bairro Nova Esperança onde aconteceu o crime que antes era chamado (bairro do matadouro) tem inicio na Avenida Senhora Santana e paralelo ao Bairro da Pampulha segue até a rodovia BA 409, no outro lado da pista tem a outra parte do bairro onde aconteceu o crime.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142469221
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!