noticias792 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

PM flagra pai abusando sexualmente da própria filha de 7 anos na Região Metropolitana de Salvador

Publicada em 05/05/2023 às 08:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM flagra pai abusando sexualmente da própria filha de 7 anos na Região Metropolitana de Salvador  Compartilhar a noticia PM flagra pai abusando sexualmente da própria filha de 7 anos na Região Metropolitana de Salvador  Compartilhar a noticia PM flagra pai abusando sexualmente da própria filha de 7 anos na Região Metropolitana de Salvador

Link da Notícia:
edmar

PM flagra pai abusando sexualmente da própria filha de 7 anos na Região Metropolitana de Salvador
Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (04), por estupro de vulnerável. Ele estaria violentando a própria filha, de sete anos de idade, dentro de um carro, em um local de vegetação na Estrada da Pitanga, em Candeias, Região Metropolitana de Salvador. (RMS)
 
O flagrante foi feito por policiais militares que faziam ronda na região e suspeitaram o carro onde o pai e a garota estavam. Ao abordar o veículo, a guarnição percebeu que a menina estava sem roupa íntima e ao questioná-la, ela contou que estava sendo acariciada pelo pai.
 
A calcinha da menina estava no chão do veículo e no banco, haviam manchas que pareciam se tratar de sêmen. O Departamento de Polícia Técnica irá analisar. O pai foi preso e conduzido para a 20ª Delegacia Territorial (20ªDT/Candeias), onde o crime será investigado.
 
Fonte: BNews



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479543
Usuários Online: 901
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!