noticias909 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

São Desidério: Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020

Publicada em 04/05/2023 às 14:12h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia São Desidério: Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020  Compartilhar a noticia São Desidério: Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020  Compartilhar a noticia São Desidério: Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020

Link da Notícia:
edmar

São Desidério: Três pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-020

Um acidente deixou três pessoas da mesma família mortas na tarde desta quarta-feira (3/4) em um trecho da BR-020 de São Desidério, no oeste baiano. As vítimas estavam em um Fiat Palio que colidiu de frente com um caminhão.

O fato ocorreu perto do distrito de Roda Velha, zona rural de São Desidério. A suspeita é que o carro de passeio, que trafegava no sentido Brasília, teria passado à pista contrária após uma tentativa de ultrapassagem, mas não evitou a colisão com o caminhão, que seguia no sentido Barreiras.

O motorista do caminhão relatou que tentou desviar, mas não conseguiu. No impacto, o Palio rodou na pista. As vítimas foram identificadas como Jucelino Gomes Mascarenhas, de 61 anos, que dirigia o veículo; Jéssica Borges Mascarenhas, de 32 anos;  e Jusandra Borges Mascarenhas, de 37.

Jusandra ainda foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. 

Fonte: Bahia Notícias / Fotos: Blog Sigi Vilares




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142479322
Usuários Online: 900
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!