noticias128 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Três pessoas ficam feridas após acidente em Queimadas; guincho puxava picape quando caiu em ribanceira e capotou

Publicada em 29/04/2023 às 07:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três pessoas ficam feridas após acidente em Queimadas; guincho puxava picape quando caiu em ribanceira e capotou  Compartilhar a noticia Três pessoas ficam feridas após acidente em Queimadas; guincho puxava picape quando caiu em ribanceira e capotou  Compartilhar a noticia Três pessoas ficam feridas após acidente em Queimadas; guincho puxava picape quando caiu em ribanceira e capotou

Link da Notícia:
edmar

Três pessoas ficam feridas após acidente em Queimadas; guincho puxava picape quando caiu em ribanceira e capotou

Três homens ficaram feridos após um acidente em Queimadas, região sisaleira da Bahia, no fim da tarde desta sexta-feira (28). De acordo com informações de populares, um guincho puxava uma picape, nas imediações da localidade conhecida como Pombo, quando caiu em uma ribanceira e capotou.

As vítimas, identificadas como Rubão, Kiki e Ademir foram socorridas conscientes e levadas para o hospital da cidade. Os homens foram medicados e em seguida encaminhados à outras unidades para serem submetidos a exames mais detalhados. O quadro de saúde deles é considerado estável.

Ainda segundo relatos de populares, um dos veículos teria perdido o freio antes do acidente. Equipes do Samu, da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar atenderam a ocorrência.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440481
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!