noticias908 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Após cerco policial na BR 324, PRF e PMBA prendem cinco assaltantes e recuperam dois veículos roubados

Publicada em 27/04/2023 às 09:51h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após cerco policial na BR 324, PRF e PMBA prendem cinco assaltantes e recuperam dois veículos roubados  Compartilhar a noticia Após cerco policial na BR 324, PRF e PMBA prendem cinco assaltantes e recuperam dois veículos roubados  Compartilhar a noticia Após cerco policial na BR 324, PRF e PMBA prendem cinco assaltantes e recuperam dois veículos roubados

Link da Notícia:
edmar

Após cerco policial na BR 324, PRF e PMBA prendem cinco assaltantes e recuperam dois veículos roubados
 (Foto: PRF)

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar da Bahia (PMBA), resultou na prisão de cinco assaltantes e na recuperação de dois veículos roubados. O flagrante ocorreu na manhã de quarta-feira (26/04), no Km 604 da BR 324, em Simões Filho (BA).

Tudo começou, após a informação de um assalto ocorrido em São Gonçalo dos Campos e que os criminosos haviam empreendido fuga a bordo de um Fox, de cor prata e de um HB20 da mesma cor.

Imediatamente, os policiais intensificaram a vigilância e iniciaram buscas pela região, oportunidade em que por volta das 9h, foi realizado um cerco em frente ao posto da PRF e as equipes conseguiram interceptar os dois automóveis.

Dentro dos veículos estavam cinco homens que foram presos. Na ação, foram apreendidos ainda duas armas de fogo municiadas, dinheiro, além de uma porção de maconha.

A ocorrência, os presos e os materiais apreendidos foram apresentados e entregues à Polícia Civil, para lavratura do flagrante pelos crimes de receptação, associação criminosa , porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas.

A PRF conta com grupos especializados de combate ao crime e intensificou às ações nos principais pontos considerados críticos para evitar assaltos, porte ilegal de arma, contrabando, receptação de veículo roubado, tráfico de entorpecentes e demais ilícitos penais.

Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA

 

Polícia Rodoviária Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440776
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!