noticias385 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Motorista perde controle do carro, sobe em canteiro e colide com pilastra na Av. Bonocô

Publicada em 26/04/2023 às 08:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Motorista perde controle do carro, sobe em canteiro e colide com pilastra na Av. Bonocô  Compartilhar a noticia Salvador: Motorista perde controle do carro, sobe em canteiro e colide com pilastra na Av. Bonocô  Compartilhar a noticia Salvador: Motorista perde controle do carro, sobe em canteiro e colide com pilastra na Av. Bonocô

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Motorista perde controle do carro, sobe em canteiro e colide com pilastra na Av. Bonocô

O condutor de um carro de passeio perdeu o controle da direção e colidiu, na madrugada desta quarta-feira (26/4), com uma dos pilares de sustentação da via do metrô, na Avenida Bonocô, em Salvador.

O acidente aconteceu, por volta das 4h, nas proximidades do Condomínio Vale das Flores, no sentido de quem segue para o centro da cidade. No local, a reportagem do Grupo Aratu apurou que o motorista estava retornado de uma viagem e havia cochilado ao volante.

Ele não sofreu ferimentos grave e relatou que tinha viajado de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo, para a capital baiana e pegou no sono, quando subiu o canteiro central da pista e colidiu com a pilastra.

A vítima foi socorrida por profissionais de saúde de uma ambulância de uma empresa particular que transitava no local. Por conta do cinto de segurança e acionamento do sistema de airbug, ele não sofreu ferimentos graves.

Aratuon




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440416
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!