noticias338 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Comerciante está desaparecido após sofrer sequestro em Lustosa Distrito de Teodoro Sampaio

Publicada em 21/04/2023 às 08:01h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Comerciante está desaparecido após sofrer sequestro em Lustosa Distrito de Teodoro Sampaio  Compartilhar a noticia Comerciante está desaparecido após sofrer sequestro em Lustosa Distrito de Teodoro Sampaio  Compartilhar a noticia Comerciante está desaparecido após sofrer sequestro em Lustosa Distrito de Teodoro Sampaio

Link da Notícia:
edmar

Comerciante está desaparecido após sofrer sequestro em Lustosa Distrito de Teodoro Sampaio

Um filho do comerciante falou ao Calila Notícias que Janiel saiu de casa no Distrito de Lustosa no município de Teodoro Sampaio dizendo que iria fazer um pagamento e quando passava pela Rua Marta Rocha na referida comunidade, ele foi abordado em um quebra-mola por 4 individuos a bordo de um VW Gol branco, anunciaram o assalto, colocaram o comerciante no banco traseiro, dois deles passaram para o Strada e seguiram os dois carros pela BR 101, no sentido viaduto da BR 324 entre Feira de Santana e Amelia Rodrigues.

O carro que estava sendo assaltado tem seguro com rastreio e quando a empresa tomou conhecimento, começou fazer as buscas e localizou o veículo na região de Amélia Rodrigues, comunicou a Polícia que ao encontrar o carro com as mesmas características no Povoado Aliança, fez abordagem e constatou que se tratava de dois dos quatro envolvidos e levou para a Delegacia local, mas Janiel Damasceno não estava no carro.

Ainda de acordo com informações de amigos, enquanto o flagrante estava sendo lavrado na Delegacia, chegou uma mulher que se apresentou como sendo namorada de um dos suspeitos, a mesma teria sido encontrada com drogas, o delegado deu voz de prisão. O carro foi mandado para a Delegacia de Coração de Maria onde passará por perícia. O delegado Idelfonso Gomes investiga o caso.

Até a publicação desta reportagem no fim da noite de quinta-feira, 20, não havia nenhuma informação sobre o comerciante.

Calila Notícias

 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441236
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!