noticias476 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Salvador: Tiroteio próximo a shopping center deixa população e motoristas em apuros, veja vídeo

Publicada em 21/04/2023 às 07:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Salvador: Tiroteio próximo a shopping center deixa população e motoristas em apuros, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Tiroteio próximo a shopping center deixa população e motoristas em apuros, veja vídeo  Compartilhar a noticia Salvador: Tiroteio próximo a shopping center deixa população e motoristas em apuros, veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Salvador: Tiroteio próximo a shopping center deixa população e motoristas em apuros, veja vídeo

Quem passou próximo a um shopping center de Salvador na noite desta quinta-feira (20), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador, viveu momentos de terror. Isso porque nas primeiras horas da noite desta quinta, um tiroteio deixou populares e motoristas apavorados. O caso aconteceu em horário de pico, próximo ao Shopping Salvador.

Por meio de um vídeo, é possível ver as cenas. Em um determinado momento, os carros voltam na contramão para evitar qualquer consequência negativa. Informações preliminares dão conta que uma tentativa de assalto provocou o tiroteio, mas não se sabe ainda se aconteceu entre criminosos ou entre homens e a Polícia Militar, ou até mesmo contra uma vítima.

Bem próximo ao local, pelo menos 20 pessoas estavam no ponto de ônibus e, também, correram juntas rumo ao estabelecimento comercial de modo a se esconder da situação.

A reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações sobre este caso e aguarda retorno. Assim que tivermos uma resposta, atualizaremos esta matéria.

Assista:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441223
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!