noticias338 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Após tiroteio, escolas suspendem aulas no Subúrbio de Salvador; transporte também foi interrompido

Publicada em 20/04/2023 às 11:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Após tiroteio, escolas suspendem aulas no Subúrbio de Salvador; transporte também foi interrompido  Compartilhar a noticia Após tiroteio, escolas suspendem aulas no Subúrbio de Salvador; transporte também foi interrompido  Compartilhar a noticia Após tiroteio, escolas suspendem aulas no Subúrbio de Salvador; transporte também foi interrompido

Link da Notícia:
edmar

Após tiroteio, escolas suspendem aulas no Subúrbio de Salvador; transporte também foi interrompido

As atividades das escolas das redes municipal e estadual de ensino do Subúrbio Ferroviário de Salvador foram suspensas nesta quinta-feira (20). A medida vem após um intenso tiroteio na localidade do Bambu, que fica entre os bairros do Rio Sena, Ilha Amarela e Alto da Terezinha, na quarta-feira (19). De acordo com moradores, o confronto aconteceu entre criminosos que disputam pontos de vendas de drogas.

Não foi informado pela Secretaria Municipal de Educação (SMED) quantos alunos foram afetados. Já a Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC-Ba) informou que o Colégio Estadual Sara Violeta de Mello Kertesz segue fechada. Cerca de 1.200 alunos ficaram em casa. Além da educação, o setor de transporte também foi interrompido temporariamente.

De acordo com a Secretaria Municipal da Mobilidade (Semob), os coletivos realizam o trajeto normal no momento. Todavia, desde à noite de ontem até às 07h45 de hoje, os veículos deixaram de circular. O Sindicato dos Rodoviários informou que os coletivos não subiram o trecho que vai da Ladeira do Cemitério Municipal de Plataforma até o Conjunto Senhor do Bonfim.

Confira as linhas afetadas:

RIO SENA/ TEREZINHA - PITUBA

RIO SENA/ TEREZINHA - ESTAÇÃO PIRAJÁ

RIO SENA/TEREZINHA - CAMPO GRANDE

RIO SENA/ LAPA

RIO SENA/TEREZINHA-RIBEIRA

BNews




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440156
Usuários Online: 349
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!