noticias181 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Caminhão sem freio desce ladeira e atinge 4 carros em Salvador

Publicada em 19/04/2023 às 08:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhão sem freio desce ladeira e atinge 4 carros em Salvador  Compartilhar a noticia Caminhão sem freio desce ladeira e atinge 4 carros em Salvador  Compartilhar a noticia Caminhão sem freio desce ladeira e atinge 4 carros em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Caminhão sem freio desce ladeira e atinge 4 carros em Salvador

Um caminhão perdeu o freio, desceu uma ladeira e atingiu ao menos quatro carros na manhã desta terça-feira (18), no bairro do Stiep, em Salvador. Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), ninguém ficou ferido.

De acordo com Transalvador, o acidente aconteceu por volta das 7h20. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do engavetamento.

Por causa do acidente, a pista precisou ser interditada para a retirada dos veículos. Por volta das 8h30, o trânsito estava normalizado no local.

Também no bairro do Stiep, um motorista perdeu o controle da direção de um carro e o veículo atravessou um muro de um condomínio, na manhã desta terça.

Por causa do acidente, um buraco foi formado no muro. O condomínio fica abaixo do nível da rua e o carro caiu em cima de um veículo que estava estacionado no local.

Fonte: G1/BA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440051
Usuários Online: 353
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!