noticias171 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Micro-ônibus com moradores de Santaluz é assaltado próximo a maternidade em Salvador

Publicada em 19/04/2023 às 08:23h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Micro-ônibus com moradores de Santaluz é assaltado próximo a maternidade em Salvador  Compartilhar a noticia Micro-ônibus com moradores de Santaluz é assaltado próximo a maternidade em Salvador  Compartilhar a noticia Micro-ônibus com moradores de Santaluz é assaltado próximo a maternidade em Salvador

Link da Notícia:
edmar

Micro-ônibus com moradores de Santaluz é assaltado próximo a maternidade em Salvador

Um micro-ônibus com moradores de Santaluz, cidade da região sisaleira da Bahia, foi assaltado no fim da madrugada desta terça-feira (18), próximo a maternidade professor José Maria de Magalhães Netto, em Salvador.

O site Vem Ver Cidade informou que dois homens armados e encapuzados anunciaram o assalto no momento em que o veículo passava por quebra-molas.

A dupla entrou no micro-ônibus, roubou os celulares dos passageiros e fugiu em seguida. Ninguém ficou ferido.

A publicação informou que a secretaria de Saúde de Santaluz confirmou o ocorrido, mas não detalhou se as vítimas foram encaminhadas a uma delegacia para registrar boletim de ocorrência.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439955
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!