noticias130 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Alto índice de assassinatos assusta moradores da cidade de Juazeiro

Publicada em 03/02/2023 às 14:53h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Alto índice de assassinatos assusta moradores da cidade de Juazeiro  Compartilhar a noticia Alto índice de assassinatos assusta moradores da cidade de Juazeiro  Compartilhar a noticia Alto índice de assassinatos assusta moradores da cidade de Juazeiro

Link da Notícia:
edmar

Alto índice de assassinatos assusta moradores da cidade de Juazeiro

A cidade de Juazeiro, Bahia está vivendo dias sem paz. A cidade vive uma onda de violência desde os primeiros dias de 2023. Os 34 dias do ano tem registrado dezenas de mortes e assusta os moradores. Em janeiro foram 20 assassinatos. Neste mês de fevereiro em apenas três dias o número de assassinatos já chama atenção.

A cidade já ocupa negativamente posição de destaque, entre os municipios com o recorde de homicídios. Advogados ouvidos pela REDEGN revelaM que as mortes são consequência de uma guerra entre traficantes. A REDEGN também questionou autoridades da Segurança Pública da Bahia sobre o assunto, mas até o momento não obteve resposta.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (02) em Juazeiro, Norte da Bahia. Uma das vítimas era servidora da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes). Rosângela Santana da Conceição foi assassinada após ser feita de “escudo” por um homem em fuga.

O crime aconteceu no bairro Antônio Conselheiro. Ao retornar do trabalho, Rosângela foi surpreendida por um homem que estava sendo perseguido por criminosos. Na ocasião, foi feita refém e os tiros foram efetuados contra as duas vítimas, que morreram no local.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Juazeiro lamentou o falecimento da servidora e prestou solidariedade aos familiares. “Ela era uma profissional gentil, eficiente, amiga e extremamente prestativa”, afirmou.

De acordo com informações os autores desse crime foram presos pela Polícia Civil. O homem assassinado foi identicado como Airon Quirino dos Santos. Ele havia saido ontem da Delegacia, audiência de Custódia por volta das 11hs, quando foi liberado e acabou sendo assassinado.

A REDEGN enviou solicitação ao Comando da Polícia Civil sobre o planejamento de ações para o combate ao elevado número de assassinatos em Juazeiro.

Fonte: REDEGN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142495824
Usuários Online: 427
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!