noticias289 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Feia de Santana: Policial militar morre após infarto no bairro Chácara São Cosme

Publicada em 23/01/2023 às 08:32h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Feia de Santana: Policial militar morre após infarto no bairro Chácara São Cosme  Compartilhar a noticia Feia de Santana: Policial militar morre após infarto no bairro Chácara São Cosme  Compartilhar a noticia Feia de Santana: Policial militar morre após infarto no bairro Chácara São Cosme

Link da Notícia:
edmar

Feia de Santana: Policial militar morre após infarto no bairro Chácara São Cosme

A policial militar Nara Rita de Jesus Silva morreu, na manhã deste domingo (22), por volta das 11h51, após sofrer um infarto fulminante.

Segundo informações, a cabo da PM passou mal em sua residência, localizada na Rua Papa João XXIII, no bairro Chácara São Cosme, em Feira de Santana.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelo esposo da vítima, sargento PM da reserva Francisco Eduardo Pires.

Ao chegaram à casa da policial, a equipe do Samu a encontrou desacordada. Mesmo após várias tentativas de reanimação da paciente, ela não resistiu.

 

 

A cabo da PM Nara Rita era lotada 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, e estava na corporação há 24 anos.

O velório da PM Nara Rita está sendo realizado na PAX Cristo Rei, no Bairro Kalilândia. O sepultamento irá ocorrer nesta segunda-feira (23). O horário não foi divulgado.

Antes de integrar a 65ª CIPM, a PM Nara Rita também já atuou no 16º Batalhão de Serrinha, na 4ª Companhia da PM, em Conceição do Coité, e no Centro Integrado de Comunicação (Cicom).

Em nota, o Comando Regional Leste (CPRL) lamentou a morte da policial. Veja na íntegra:

“É com imenso pesar que o Comando de Policiamento da Região Leste informa o falecimento da CB PM Nara Rita de Jesus Silva,  que residia atualmente na cidade de Feira de Santana e estava lotada na 65ª CIPM.

Praça da turma de 1999, a cabo da PM possuía 24 anos de serviços prestados à Polícia Militar.

À família enlutada, aos amigos e à nossa corporação prestamos sentidas condolências pela perda do ente querido; que Deus possa lhes confortar neste momento de dor.”

 

Acorda Cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142503175
Usuários Online: 702
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!