noticias556 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Em clima de comoção, varzeanovenses se despedem do ex-prefeito Tica

Publicada em 06/12/2022 às 08:37h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em clima de comoção, varzeanovenses se despedem do ex-prefeito Tica  Compartilhar a noticia Em clima de comoção, varzeanovenses se despedem do ex-prefeito Tica  Compartilhar a noticia Em clima de comoção, varzeanovenses se despedem do ex-prefeito Tica

Link da Notícia:
edmar

Em clima de comoção, varzeanovenses se despedem do ex-prefeito Tica

Em clima de grande comoção, o corpo do ex-prefeito Érico Moreira de Araújo, 68 anos, foi sepultado na tarde desta segunda-feira (5) na cidade de Várzea Nova.

Tica, como era mais conhecido, morreu vítima de um acidente automobilístico na noite deste domingo (4), na BA-144 entre a cidade de Várzea Nova o distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina.

O corpo do líder político foi velado na sua residência, de onde saiu o cortejo fúnebre em direção ao cemitério local, acompanhado por milhares de pessoas comovidas a morte trágica do ex-prefeito.  

Além do ex-prefeito Tica, hoje a tarde também foi sepultado o corpo de Ivanilton Pereira Torres (Nenem), que morreu no mesmo acidente.

A filha do ex-prefeito Tica, Edenoan Araújo e o motorista Val sobreviveram ao acidente.

O prefeito de Várzea Nova, João Hebert Araújo (Joãozinho), sobrinho do ex-prefeito Tica, decretou luto oficial de três dias no município.

“Além de perder um tio amado, um amigo querido em todas as horas, perdi também minha grande inspiração na política, o meu maior líder político, responsável direto por minha entrada na vida pública”, lamentou o prefeito Joãozinho.

Jacobina24horas




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441472
Usuários Online: 354
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!