noticias101 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Incêndio em veículo é debelado na BR-116; quatro pessoas morreram

Publicada em 06/12/2022 às 08:22h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Incêndio em veículo é debelado na BR-116; quatro pessoas morreram  Compartilhar a noticia Incêndio em veículo é debelado na BR-116; quatro pessoas morreram  Compartilhar a noticia Incêndio em veículo é debelado na BR-116; quatro pessoas morreram

Link da Notícia:
edmar

Incêndio em veículo é debelado na BR-116; quatro pessoas morreram

O Corpo de Bombeiros debelou um incêndio de um veículo após um acidente na BR-116, trecho de Vitória da Conquista, cidade no sudoeste baiano. Quatro pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu entre dois caminhões e um carro, no domingo, 4, no Km 975 da rodovia. As três vítimas resgatada com vida com o apoio dos bombeiros e foram levadas para unidades de saúde por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As quatro vítimas fatais foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Via Bahia também deram apoio na ocorrência. Não há informações sobre as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que, respeitar o limite de velocidade da via, assim como  manter a revisão dos veículos em dia são medidas que podem evitar acidentes automobilísticos. Utilizar o cinto de segurança e ultrapassar apenas em locais permitidos por sinalização são outras medidas importantes que devem ser seguidas e respeitadas por passageiros e motoristas.

A Tarde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440293
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!