noticias847 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Ex-prefeito de Várzea Nova morre vítima de acidente automobilístico quando iria prestar socorro ao filho

Publicada em 05/12/2022 às 07:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Várzea Nova morre vítima de acidente automobilístico quando iria prestar socorro ao filho  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Várzea Nova morre vítima de acidente automobilístico quando iria prestar socorro ao filho  Compartilhar a noticia Ex-prefeito de Várzea Nova morre vítima de acidente automobilístico quando iria prestar socorro ao filho

Link da Notícia:
edmar

Ex-prefeito de Várzea Nova morre vítima de acidente automobilístico quando iria prestar socorro ao filho

O ex-prefeito do município de Várzea Nova, Érico Moreira de Araújo, morreu na noite deste domingo (5) vítima de acidade automobilístico.

Tica, como é era mais conhecido, seguia de Várzea Nova com destino a Jacobina, para prestar socorro ao filho, que havia sofrido um acidente de carro, na BR-324, próximo à Cachoeira do Aníbal, no município de Jacobina.

Ao tomar conhecido do acidente com o filho, Tica, juntamente com a filha Edinoan, mais um funcionário da empresa da família, apelidado de Nenem, e o motorista Val, seguiam com destino a cidade de Jacobina.

Lamentavelmente, próximo ao distrito de Lages do Batata, já no município de Jacobina, dois cavalos atravessaram na pista, provocando um grande impacto, fazendo com que o veículo fosse de encontro a uma ribanceira, provocando o capotamento, com graves consequências para os quatro ocupantes.

O ex-prefeito Tica, que era empresário no ramo de comercialização de sisal, morreu no local. Um rapaz, apelidado por Nenem, também teve morte instantânea.  

A filha do Tica, que também é empresária, foi socorrida para uma clínica em Jacobina, onde está sendo atendida.

O motorista do veículo, conhecido como Val, também foi socorrido está sendo atendido pelos médicos.

A trágica notícia causou enorme pesar e consternação na população varzeanovense.

O ex-prefeito Tica era tio do Joãozinho, atual prefeito de Várzea Nova.

O filho do Tica, que havia sofrido um acidente mais cedo, não ficou ferido. Ele conduzia um caminhão carregado de sisal com destino a cidade de Vitória de Conquista, quando bateu contra um veículo Montana, próximo à Cachoeira do Aníbal, em Jacobina. 

Informações Jacobina 24 Horas

 

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440094
Usuários Online: 355
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!