noticias65 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Chuvas intensas causam estragos na cidade de Cachoeira; veja vídeo

Publicada em 01/12/2022 às 16:04h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Chuvas intensas causam estragos na cidade de Cachoeira; veja vídeo  Compartilhar a noticia Chuvas intensas causam estragos na cidade de Cachoeira; veja vídeo  Compartilhar a noticia Chuvas intensas causam estragos na cidade de Cachoeira; veja vídeo

Link da Notícia:
edmar

Chuvas intensas causam estragos na cidade de Cachoeira; veja vídeo

O município de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, é um dos que têm sido prejudicados com as chuvas intensas na Bahia. Na manhã desta quinta-feira (1º), enchentes invadiram a casa de moradores e causaram estragos nos comércios locais.

Pontos do centro da cidade e dos bairros periféricos foram atingidos. "A água ganha uma velocidade grande nas encostas dos morros e não existe escoamento que segure essa quantidade de água", diz Luís Antônio Araújo, morador da cidade.

Segundo Luís, a chuva começou cerca de 11h da manhã. Antes das 12h, as ruas já estavam inundadas.

"Não levou uma hora de tempestade e o estrago foi grande mesmo, a água invadiu a cidade, e os riachos transbordaram", relata, acrescentando que, como a cidade possui muitas ladeiras, a situação fica ainda pior.

No município, a chuva começou na noite de segunda para terça, e ganhou intensidade na manhã desta quarta.

Procurada, a Prefeitura informou que as secretarias de Obras e Meio ambiente e a de Serviços públicos estão com equipes espalhadas pela cidade, buscando minimizar os impactos causados pelas chuvas. 

A Secretaria de Assistência Social também está fazendo mapeamento das famílias atingidas, para viabilizar soluções.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441183
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!