noticias646 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Fiat/Uno com registro de apropriação indébita é recuperado na BR 110 em Paulo Afonso

Publicada em 30/11/2022 às 11:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fiat/Uno com registro de apropriação indébita é recuperado na BR 110 em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Fiat/Uno com registro de apropriação indébita é recuperado na BR 110 em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Fiat/Uno com registro de apropriação indébita é recuperado na BR 110 em Paulo Afonso

Link da Notícia:
edmar

Fiat/Uno com registro de apropriação indébita é recuperado na BR 110 em Paulo Afonso
 (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de ontem (29), por volta das 11h30, veículo não devolvido à locadora e deteve um homem de 43 anos que circulava com o carro de forma irregular.

A ocorrência foi registrada na BR 110, Km 2, trecho do município de Paulo Afonso (BA). Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo FIAT/Uno, e durante a fiscalização, constatou-se que o veículo possuía registro de apropriação indébita no sistema SINAL da PRF.

Indagado, o condutor afirmou que estaria devendo quinze dias de aluguel, mas que havia informado à locadora que iria quitar a dívida.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. O condutor foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

SISTEMA SINAL - Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Núcleo de Comunicação Social – SPRF/BA

 

Polícia Rodoviária Federal




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142440744
Usuários Online: 351
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!