noticias315 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Uso de máscara passa a ser obrigatório em shoppings e bancos

Publicada em 30/11/2022 às 08:30h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Uso de máscara passa a ser obrigatório em shoppings e bancos  Compartilhar a noticia Uso de máscara passa a ser obrigatório em shoppings e bancos  Compartilhar a noticia Uso de máscara passa a ser obrigatório em shoppings e bancos

Link da Notícia:
edmar

Uso de máscara passa a ser obrigatório em shoppings e bancos

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 30, trouxe as alterações do decreto que determina o uso obrigatório de máscara na Bahia. Agora, o uso será necessário também em shoppings centers, bancos e lotéricas do estado.

A medida, autorizada pelo governador Rui Costa (PT),  e que entrou em vigor na terça após a publicação no DOE, já determinava o uso do utensílio em: transportes públicos, tais como trens, metrô, ônibus, lanchas e ferry boat, e seus respectivos locais de acesso, como estações de embarque; em salões de beleza e centros de estética; em bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos similares; em templos para atos religiosos litúrgicos; em escolas e universidades; em ambientes fechados, tais como teatros, cinemas, museus, parques de exposições e espaços congêneres. 

A Tarde




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142439708
Usuários Online: 348
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!