noticias928 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Bahia

Itamaraju: Morre eletrocutada em padrão de energia a jovem Eduarda Silva

Publicada em 26/11/2022 às 08:23h

Jorgequixabeira


Compartilhe
Compartilhar a noticia Itamaraju: Morre eletrocutada em padrão de energia a jovem Eduarda Silva  Compartilhar a noticia Itamaraju: Morre eletrocutada em padrão de energia a jovem Eduarda Silva  Compartilhar a noticia Itamaraju: Morre eletrocutada em padrão de energia a jovem Eduarda Silva

Link da Notícia:
edmar

Itamaraju: Morre eletrocutada em padrão de energia a jovem Eduarda Silva
Um trágico acidente vitimou fatalmente uma jovem de 17 anos, no início da tarde desta sexta-feira, 25 de novembro, por volta das 12h40, na travessa Flamengo, no Bairro Fátima, na cidade de Itamaraju. Eduarda Silva dos Santos, de 17 anos, morreu vítima de uma descarga elétrica.

 

De acordo com as informações, a vítima, estava almoçando, sentada no chão, próximo ao padrão de energia, momento em que tomou uma descarga elétrica. Ela ainda chegou a ser socorrida, por familiares para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) mas, não resistiu e veio a óbito na Unidade Hospitalar.
 
O delegado titular, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de necropsia e, posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial vai apurar as circunstâncias do incidente.
 
Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews
 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142441383
Usuários Online: 346
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!